Sofre com CRISES DE RINITE por contato com cāo e gato? Saiba as opções de tratamentos incluindo uma Vacina para a rinite. Otorrinolaringologista em Curitiba

Sofre com CRISES DE RINITE por contato com cāo e gato?

Saiba as opções de tratamentos incluindo  VACINA PARA A RINITE. Otorrinolaringologista em Curitiba

Muitas pessoas sofrem com CRISES DE RINITE EM CURITIBA, devido a vários fatores. Um deles é decorrente ao contato com os animais de estimaçāo / pet como por exemplo o cachorro e gato.

Dr. Paulo Mendes Jr, médico otorrinolaringologista do Centro da Rinite e Alergia do Hospital IPO em Curitiba explica no vídeo abaixo por que os animais podem ocasionar sintomas de rinite como, por exemplo: obstruçāo nasal ou seja nariz entupido, coriza, espirros e coceira que pode ser do ouvido, nariz e garganta.

Uma das causas é decorrente a presença de ácaro no pêlo dos animais, por isto é recomendado nāo deixá-lo conviver dentro do quarto de dormir, pois pelo menos você passará 7-8 horas dentro deste ambiente.

Além desta dica, ele comenta outras opções se for muito difícil para você e seu pet nāo conseguirem dormirem próximos.

Uma opçāo de tratamento que ele orienta as pessoas que sofrem com estes sintomas é a lavagem nasal com soro fisiológico. Neste vídeo ele te explica como fazer.

VACINA PARA RINITE PARA CONTROLE DOS SINTOMAS DE RINITE EM

CONTATO COM CĀO E GATO?

Abaixo, Dr. Paulo Mendes , otorrino em Curitiba te explica várias dicas de como evitar ter sintomas de rinite ao ter contato com animais de estimaçāo, como também cita alguns tratamentos para evitar a rinite incluindo comprimidos, sprays nasais e até uma VACINA PARA RINITE chamada de imunoterapia especifica.

Assista ao video:

Sou médico otorrinolaringologista em Curitiba – PR.

Faço vídeos sobre: rinite, amigdalites ( infecção de garganta) , faringites, otites, halitose (mau hálito), sinusite, ronco, adenoide, vacina para rinite, cirurgia de amigdala, caseos amigdalianos

?Centro de Rinite do Hospital IPO – Av. Rep. Argentina, 2069 – Água Verde, Curitiba – PR. (41)3314-1500

Agende uma consulta com o Dr. Paulo pela internet: https://bit.ly/DrPauloConsulta

?Instagram: https://www.instagram.com/drpaulomendesjr.otorrino