Otorrinolaringologista e Coronávirus

Triagem Hospital IPO
Hospital IPO TRIAGEM OTORRINO

Atendimento de Otorrinolaringologista em Curitiba em momento de isolamento social

A pandemia é uma realidade e está presente, mas as consultas e cirurgias de otorrino em Curitiba no Hospital IPO continuam acontecendo. Afinal, a vida precisa seguir e o que deve ser feito é ter protocolos rígidos de proteção, acima de qualquer coisa.

O vírus circula e depende dos nosso cuidados, porém é possível prevenir e ter condição de ter uma vida ‘normal’. No entanto, as pessoas ainda tender a apresentar sintomas de ouvido, nariz e garganta de outras causas e suas consequências, exigindo que a atenção seja nesse sentido.

Eu, Dr. Paulo Mendes Jr Otorrinolaringologista em Curitiba vou te mostrar os protocolos que o Centro de Alergia e Rinite do Hospital IPO em Curitiba adotou para esse fim. Dessa forma, confira a seguir como as consultas e cirurgias de otorrino em Curitiba podem ser feitas facilmente.

Antes de mais nada, a ciência é a que rege esses protocolos e é superior nesse quesito, norteando as atitudes que eu tomo. Sendo assim, algumas atitudes são tomadas e a nossa proposta é de proteger a todos, mas seguir atendendo para diminuir as dores , dúvidas e angustias de muitas pessoas que precisam de nosso apoio e empatia.

Fico a sua disposição tanto para uma consulta online por telemedicina ou uma consulta presencial.

Abaixo você pode clicar no link para ter acesso os horários das minhas agendas. Lembrando que as consultas presenciais atendo por alguns planos de saúde e as consultas online são somente particulares .

Para finalizar vou te deixar estes novos vídeos que possam lhe ser úteis
Trate a CAUSA da sua rinite e não somente os SINTOMAS
Porque está piorando a RINITE NA QUARENTENA
Como evitar o nariz ressecado e sensível
A importância de um quarto organizado para quem sofre com rinite
Entrevista para a Globo sobre RINITE ALERGICA
RINITE E ASMA: Cuidados Extras com o COVID 19
Descubra o LADO do seu NARIZ ENTUPIDO
Causas de coceira de ouvido

Ao chegar no Hospital IPO, o paciente tem a sua temperatura e oxigenação do sangue são medidos;
Em seguida, se não existir sintomas de febre ou ter tido contato com alguém positivo para covid, o paciente entra no consultório
Muitos recipientes com álcool em gel estão espalhados e a disposição dos pacientes, higienizando as mãos. Inclusive, os banheiros contam com limpeza e a entrada é individualizada, evitando que existam aglomerações

A princípio, as cirurgias estão bem mais rigorosas e com o uso dos materiais citados acima, protegendo também a equipe de saúde. Vale destacar que nós, os médicos, também estamos protegidos e seguimos os mesmos protocolos.

Quanto as cirurgias, o sistema de internamento é de Hospital – dia e que ser torna uma fator positivo: o paciente opera e tem alta no mesmo dia. Posteriormente, o paciente mantem seus cuidados de pós operatório na segurança e conforto de sua casa com o contato particular do médico se existir alguma necessidade alem do suporto do Hospital IPO ser 24 horas o seu atendimento.

Dr. Paulo Mendes Jr. | Otorrinolaringologista ?Centro de Rinite do Hospital IPO – Av. Rep. Argentina, 2069 – Água Verde, Curitiba – PR.

☎ (41)3093-9796 (41)3314-1500

Agende uma consulta com o Dr. Paulo pela internet: http://bit.ly/2MjXSmB

Conheça minhas outras mídias sociais:

?Instagram: https://www.instagram.com/drpaulomendesjr.otorrino

?Youtube: https://www.youtube.com/c/DrPauloMendesJrOtorrinoemCuritiba?sub_confirmation=1

Facebook : https://www.facebook.com/drpaulomendesjr.otorrino

?Meu Site: https://www.otorrinoemcuritiba.com

?Telegram:https://t.me/s/Dr_Paulo_Mendes_Jr_Telegram

?Podcast: OtorrinoCast no Spotify, Apple Podcast, Deezer

? Deezer: https://www.deezer.com/show/927392

?Spotify: OtorrinoCast: Dicas de saúde para o seu ouvido, nariz e garganta

OtorrinoCast: Dicas de saúde para o seu ouvido, nariz e garganta