Paulo da Veiga Ferreira Mendes Junior - Doctoralia.com.br

CURRÍCULO

Home / Sobre mim / CURRÍCULO
  1. Medicina na Pontifícia Católica do Paraná (PUC – PR) Fev/2000 – Dez/2005
  2. Residência em Otorrinolaringologia, Hospital Santa Marcelina – São Paulo, Fev/2006 – Jan/2009
  3. Fellowship em Laringologia , Hospital IPO Curitiba, Fev/2009 – Jan/2010
  4. Pós Graduação em Medicina do Trabalho, Pontifícia Católica do Paraná (PUC – PR) , Fev/2010 – Jan/2012

PORTANTO, SOU MÉDICO OTORRINOLARINGOLOGISTA, TRABALHO NO CENTRO DA RINITE E ALERGIA DO HOSPITAL IPO/CURITIBA-PR

Tenho como enfoque no tratamento de doenças agudas e crônicas da área de ouvido , nariz e garganta

​1 – Devido a isto Realizo desde diagnóstico, investigação, tratamento e acompanhamento para rinite alérgica e não alérgica com possibilidade de imunoterapia (vacina para rinite).

​2- Orientaçōes e indicações de tratamento para roncos e apnéia do sono.

​3 – Diagnóstico, tratamento e acompanhamento para doenças de garganta: rouquidão/disfonia , pigarro, tosse seca, sensação de bola na garganta(globus faringeo), inflamações e infecções em faringe, laringe e amígdalas.

4 – Avaliações e indicações de tratamento para problemas de ouvido: portanto para surdez ou diminuição da audição, limpeza de ouvido (retirada de cerume), infecções de ouvido por vírus/bactéria/fungos e após uso de piscina/mar e resfriados.

​5- Avaliação e indicação de tratamento para pessoas com tontura/labirintopatia, zumbido/tinnitus/chiado no ouvido.

Curriculum além da especialidade da otorrinolaringologia​

De acordo, tenho como especialização Medicina do Trabalho e assim resumo o enfoque nas duas especialidades : Otorrinolaringologia Ocupacional.

Consequentemente, realizo o diagnóstico, tratamento, orientações, péricias judiciais desde trabalhistas ou cível , assistente técnico , declarações/laudos para concursos públicos, exames admissionais, retorno ao trabalho, períodicos e demissionais na área de ouvido , nariz e garganta, incluindo profissionais da voz (professores, telemarketing, radialistas, cantores entre outros)

Realizo palestras de orientações na área de otorrinolaringologia para grupo de funcionários/colaboradores em determinada fábrica/industria/escritório/escolas/faculdade escrevo artigos na área de otorrinolaringologia para revistas/jornais/programas de televisão/ folders internos de empresas que possuem este sistema de orientação para a saúde.