Boca seca e Garganta ressecada: Quais as causas, sintomas e como melhorar? Dr. Paulo Mendes Jr Otorrinolaringologista em Curitiba

Boca seca e Garganta ressecada:

Voce sofre com a garganta resseca ou com a boca seca?

Existem várias causas pra a garganta ficar seca, incluindo problemas no nariz com problemas de respiração provocada por rinite ou desvio de septo nasal.

Além disto, pode acontecer de aparecer em um simples exame de sangue um diagnóstico de uma doença auto imune como por exemplo Lupus Eritemasoto Sistemico

Saiba neste video abaixo, o que o Dr. Paulo Mendes Jr, médico otorrinolaringologista em Curitiba explica sobre este tema que atrapalha muito as pessoas.

Sou médico otorrinolaringologista em Curitiba – PR.

Faço vídeos sobre: rinite, amigdalites ( infecção de garganta) , faringites, otites, halitose (mau hálito), sinusite, ronco, adenoide, vacina para rinite, cirurgia de amigdala, caseos amigdalianos

?Centro de Rinite do Hospital IPO – Av. Rep. Argentina, 2069 – Água Verde, Curitiba – PR. ☎ (41)3314-1500

Agende uma consulta com o Dr. Paulo pela internet: https://bit.ly/DrPauloConsulta

?Instagram: https://www.instagram.com/drpaulomendesjr.otorrino